quarta-feira, 7 de março de 2012

II Mostra Cultural - Aceitação da Diversidade

Venha participar da II Mostra Cultural Albaniza Rocha Sarasate
Tema: Aceitação da Diversidade
Dias: 08, 09 e 10 de março de 2012.

"Aceitar é uma opção. Respeitar é um dever."

"A única deficiência é o preconceito."

Um comentário:

  1. E hoje estou passa algum meses que abandonei essa escola albaniza rocha sarasate que fez parte de minha vida, apos ver as fotos da 2 mostra cultural
    me derramei em lagrimas de choro por saudades dessa família linda que deixei pra trás nao tenho palavras pra descreve a saudade que estou da escola e dos meus amigos, estou aqui em são paulo comecei a estudar poucos dias sei que vou demora a me acostuma com a escola os novos amigos etc, peso a vocês DESCULPAS por ter deixado vocês prometo que volto e que estou representando minha escola muito bem em são paulo ja recebi ate elogios de professores só uns dos melhores aluno da sala e nao vou decepciona o Albaniza beijos e abraço a todos os alunos e professores fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir